O Diário de Simmons

Meu nome é Paul Simmons, até a presente data tenho 29 anos completos. Em vista de minhas futuras descobertas e expedições, fui aconselhado a escrever em um diário, para pesquisas e lembranças posteriores. Assim sendo, inicio este contando minha vida até o presente.

1.19.2006

08 de Março de 1920

Hoje após algum tempo, volto a escrever neste diário, a verdade é que a pouca sorte de uma escavação longa e infrutífera aliado a minha falta de hábito em escrever diariamente, fez com que esquecesse deste. Mas minha cabeça está com outros problemas, pois não obtive muito sucesso com as escavações durante esses quase dois meses, mesmo que o trabalho tenha sido deveras árduo, o que me deixa preocupado, pois o fundo monetário da Universidade Miskatonic, que financia meus estudos e pesquisas, necessita de algum resultado seja ele teórico ou não. Em virtude desses problemas que enevoam o futuro da expedição, resolvi adiantar minhas pesquisas sobre uma rede de antigos túneis naturais que continham diversas espécies rochosas complexas. Mas um terremoto cerca de 30 anos atrás soterrou toda essa maravilha, o que dificultava o acesso as galerias e por não se tratar de um lugar importante, nunca fora mapeado devidamente, então eu teria que procurar a localização em antigas escrituras e mapas não muito confiáveis. Em minha longa jornada pelo solo aos arredores de Arkham, não havia encontrado nada que me desse uma resposta apresentável ao conselho que julgaria as qualidades de minhas expedições, logo não teria muito a perder, explorando estes antigos túneis. Mesmo estando muito cansado pelo trabalho que fora realizado durante as noites anteriores, em que debruçava em meus estudos sobre a geologia da região a fim de localizar o ponto mais ao centro da cadeia de túneis, não pude deixar de perceber que se todo meu esforço estivesse fluindo corretamente, havia uma pequena rede que convergia por entre uma fazenda próxima de onde estávamos, o que me trouxe a idéia de tentar persuadir seu proprietário, pois seria incrivelmente mais rápido e lucrativo levar os trabalhadores a pouca distância e mantê-los, mesmo pagando uma leve indenização ao produtor. Resolvi pedir autorização do fazendeiro, assim que terminar meu manuscrito de hoje, irei redigir um oficio para a Universidade comunicando minhas intenções.

4 Comments:

Anonymous Anônimo said...

Poh...muito massa isso!!!
Ganhou um fã!!huahahaaauaau
flwzz

22:49  
Anonymous Anônimo said...

Perfeito deep. É mesmo um diário. Realmente é algo que o mestre nunca ousou fazer, mas que sugere uma inédita idéia nos mitos. Ao invés de relatar, descreve os acontecimentos dia, após dia. mês após mês, enquanto esse diário passará de simples anotações pessoais até a descrição dos mais variados pesadelos, reais ou não. É uma nova e ótima idéia Deep. Fico louco para ver o desenrolar da trama.

09:09  
Anonymous Anônimo said...

Best regards from NY! » »

05:17  
Anonymous Anônimo said...

Looking for information and found it at this great site... Keyword health insurance ppc se Spring 06 womens dresses electrical steroid drive tennis elbow Mary kay cosmetics deceit live poker xenical Offshore merchant account football villarreal eclipse tadalafil Cybervision dvd player

14:51  

Postar um comentário

<< Home